Tuesday, February 16, 2010

Jesus apaga a luz!

Esse blog ainda existe mesmo? Jesuuuus, as coisas duram. Enfim, eu estava pensando em começar um blog pra atualizar o povo das coisas que acontecem do lado de cá(São Paulo), foi aí que eu entrei no site 'blogger.com' e MAGICAMENTE entrou nessa página! Como criar outro blog me dá uma preguiça DO INFERNO, continuarei aqui. Eu e preto, mais juntos que nunca(apesar da distância)! ps:Esse blog não vai ser algo que eu vou escrever sempre...escreverei quando der na telha. Ou quando algo muito legal acontecer!Ou quando vocês(leitores e pessoas que mandaram eu fazer o blog) pedirem pra eu contar algo¬¬ Enfim, vocês entenderam.

Então(todo paulista ou aprendiz de paulista que se preze, precisa começar a maioria das frases com ENTÃO-fica a dica-), as coisas aqui me parecem bem diferentes! As pessoas são EXTREMAMENTE educadas e prestativas, os pedidos(nos restaurantes) chegam rápido e o bom gosto paulistano me encanta.
A chegada inicial foi um pouco tensa...pra começar, meu avião ficou cheio e eu não consegui embarcar. Afinal, COMO um avião fica cheio sendo que as passagens são reservadas?!(Forças ocultas afirmam que foi Salvador não querendo que eu fosse embora-me sorta capeta!-). Embarcamos(minha mãe e eu) três horas depois. Daí, chegamos FINALMENTE em São Paulo e as malas demoraram 40 minutos pra darem sinal de vida. Depois, pra marcar uma chegada BEM paulista, pegamos um engarrafamento DO INFERNO DO DEMONIO DO CAPETA de uma hora e meia(amo a MARGINAL¬¬). Encontramos meu pai(que já se encontrava por aqui) e fomos jantar num lugar SUPER estiloso com uma figueira(árvore)tão grande que cobria o restaurante TODO! ERA LINDO! Conseguia ser mais linda que a mangueira de 200 anos do Capão. E assim, a noite terminou. Cheia de olhares familiares, cheiros novos e a sensação que eu iria sentir muita falta de todos.

Na próxima postagem eu conto sobre o trote e coisitas interessantes daqui da Terra Cinza. Beijo desliga.

3 comments:

igor änj said...

só pq você é LORA, FALO MESMO.. se fosse eu iam me matar por aí woriweorieworiw
beijos calorosos

Talita Contipelli said...

Ahaaa! Descobri seu blog! Vou te linkar no meu gatona! Nos vemos amanhã então! Beijosss

Clara said...

Amei minha atriz!!!! Escreva mais, mais, mais. Tenho fome! Sua mamãe apaixonada. Usarei por enquanto a conta google KKU.