Wednesday, November 5, 2008

A AVENTURA CREMOGEMA.


Não, não foi um "comprar cremogema" qualquer!Estava eu, numa quarta a tarde sentada no computador...e eis que brota uma vontade IMENSA de comer Cremogema.É, esse mesmo.O mingau feito pra crianças¬¬ ah, e daí?É muito bom!:)
Chegando ao mercado(após uma LONGA(¬¬)caminhada), eu passei o olho e não vi nenhuma cremogema.O desespero comecou a bater.Após algum tempo procurando, avistei um cara que parecia ser funcionário do mercado.Perguntei:"Moço, vem cá...tem cremogema aqui?!", ele falou "Não sei, vamos ver".E foi se dirigindo a sessão.Nisso, eu atrás dele SUPER tensa.Chegamos e ele fez sinal negativo.Quando eu estava indo embora triste e solitária, ele veio correndo dizendo:"Ei, moça!Achei um atrás de todos!Foi o ÚLTIMO do mercado!Era pra você, mesmo!hahaha".E era mesmo.Meu Cremogema!Meu amor.

7 comments:

igor änj said...

WEOIROWEIORIWEOIRE, OLHOU A VALIDADE?

Anonymous said...

HUAEHAEUHAEHUAEHAEUHAEHUAEHAEUHAEHUAEHAEUHAEHUAEHAEUHAEHUAEHAEUHAEHUAEHAEUHAEHUAEHAEUHAEHUAEHAEUHAEHUAEHAEUHAE

Anonymous said...

quando eu me recompor do ataque de riso, eu escrevo direito!

HAEUHAEUAEHUAEHEAUEAHUEAHEAUHAE
AHEUEHUEAHEAUHAEUEAHAEUHEAUAEHU
AEHUAEHEAUHAEUEAHAEUHEAUEAHUEAH

Paola Bracho said...

Não, confiarei no brother.
HAHAHAHA
Se eu morrer, morro feliz.COMI CREMOGEMA!:D
hahahaha

Coitaaaaado de Tito, jesus.(L)

igor änj said...

agora vi, esse não é o de chocolate u.u
o de chocolate ERA o melhor

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

pooooxa nunca comi cremogema! faz pra mim BFFFFFFFFFF! :B