Thursday, November 6, 2008

UM POUCO DE CAIO


Bem, ontem na sala de aula a gente estava fazendo alguma atividade...não lembro bem de que....era...hum, geografia? não...LITERATURA! lembrei oiweorioewiroew
Ok, Eu, Nininha, Vic(Paola), Lais e Ginho. Ginho estava desenhando muuuito concentrado.
Tentando entender o texto, vic tira da bolsa um... não sei o nome disse... 'chapéu', e joga no desenho de Ginho dizendo 'Caio esqueceu lá em casa, devolva para ele', Ginho pirou, DEU GRITO! 'MEU DESENHOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MORRA VADIAAAAAAAAAAAA', ok, não foi bem assim, mas algo com eufemismo.
Então Ginho voltou a desenhar e o texto era MUITO CURTO algo assim 'sempre é pouco quando não é demais' acabou!
ENtãaaaaaao Nininha teve a brilhante idéia de colocar a porra do 'chapéu' na cabeça, entramos na brincadeira e lais tirou fotos de nós.... O caso é, o 'chapéu' ainda cheirava a 'fumaça' e então mesmo lavando o cabelo 29384093745732847328 vezes, eu sei que no fundo no fundo de nós, agora existe um pouco de CAIO.
p.s.: vic AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Caio, exatamente como Carol ama, se me lembro bem o.o

CONFIRA!!

7 comments:

Anonymous said...

HAEUHAEUEAHEAUHAEUAEHAEUEH
pobre chapéu. depois de tantas cabeças insanas, além da 'fumaça' (provavelmente verde, ou estou equivocado?), já deve estar se sentindo o chapéu pensador...

igor änj said...

não se engana não!!!
weoiroewioriwoer

chapéu pensador foi ótima!
sou da grifinória! (L)
MENITRA, SOU SONSERINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
\,,,/

Juh said...

O legal é que parece que cada um tá usando uma boina diferente!! hahahaha
a cara de nininha é a melhor!

Unknown said...

vééei, quem autorizou vocês a colocarem essa foto HORRÍVEL da minha pessoa aqui?!
iaeuheaiuhaeiueahieauhea
a aula foi muuito boa :DDD
fora que o chapéu de caio é lindo!
(6)
ah sim, créditos a mim pela foto da parceria do rap, por favor!
o blog tá a cara de vocês! (:

Paola Bracho said...

CLARO!A PARCERIA ARRASA!(L)
hahahahaha, é verdade.
genial mesmo!estou saindo!show de Lenine!
NININHA LINDINHA DA MAMÃE!CUTICUTICUTIIIII!¬¬ :*

Paola Bracho said...

ps.:pinheiro perdeu¬¬
pelo menos Obama ganhou!:D

Unknown said...

OBAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA POHAAAAAAAAA!