Sunday, November 9, 2008

depois de Harry Potter,


TWILIGHT.Ou, Crepúsculo!
Estréia nos EUA dia 21 de novembro...e como nós somos atrasados, aqui só chega dia 19 de dezembro!Tá, vai demorar.Mas, enquanto isso...vamos ler New Moon, estudar pra passar de ano(semana de prova, seguida de provas finais) e arranjar namorados que sabem baixar filmes da internet.É, acho que esse é o segredo!
Vamos para estréia, preto!Todos estão convidados também!Ver Bella Swan e o principal motivo de suspiros, Edward!(L) *-*!
Beijos!Agora me retiro para meu ensaio de cinco horas de duração.É, vida de atriz não é fácil não negão¬¬

7 comments:

igor änj said...

pode acreditar! weoiroweiroiweorieo
VEREMOSSSSSSSSS!
DEPOIS DE HP MESSSSMO! T.T
TEREI OUTRA COISA PARA SEGUIR...
E ESSA INDIRETA PARA TITO O.O
OWEORIEOIROEIORIEO

ESTUDAR, NEGONA!
NUSSSSS, ENSAIO VÛ! QUERO VERRRR, RALANDO

Novos Baianos said...

veeeeeeeeei eu tenho medo que seja uma merda esse filme! AJSDHUOASHDUASOHD
pq edzinho jovem vick, é pura perfection ashdouadshuoashda



EU AMO EDWARD CULLEN! PORRA.

Paola Bracho said...

Você e todas as mulheres do Brasil!
Vamos pra estréia conosco Kau?
:)
EDWAAAAAARD!(L)
que indireta pra Tito preto?hahaha

igor änj said...

NAMORADOS QUE BAIXEM O FILME ANTES

Juh said...

eu vou ver dia 21 de novembrooo!!! lalalalalla

Edward (L)
*.*
owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn

Anonymous said...

falaram de myself aqui?

Unknown said...

MORRA DE INVEJA! eu vou pra estreia meia noite quinta feira que vem. eh tem seu lado bom morar nos estados unidos... hahaha

aaaaai suspiros e mais suspiros pra edward :)