Friday, November 14, 2008

AVISO AOS NAVEGANTES DE PRIMEIRA VIAGEM: AMAR, DÓI.

Eu amo, tu amas, ele ama, nós amamos, vós amais, eles amam.Ah, e como amam!
O amor está presente em nossas vidas desde que nós eramos pequenos ratinhos na barriga de nossas mães.A gente ia crescendo, se desenvolvendo, criando mãos, pés, cabeça, coração.Tudo graças aos alimentos que Elas nos davam.Elas comeram em dobro, gastaram energia em dobro, amaram em dobro.Fantástico e deprimente.Fantástico, pelo fato delas terem sido tudo isso!Enorme né? E deprimente, pois é aí que eu paro e penso: tá, o amor que eu tenho pela minha mãe nasceu da necessidade.Eu tinha fome, ela me alimentava.Eu precisava invariavelmente dela pra sobreviver.Então, o amor é sempre assim?Nasce da necessidade?Mas isso é tão egoísta.

Pois é...o amor nasce da necessidade.Eu preciso de alguém para estar comigo.Eu preciso de alguém para me completar.Eu preciso de alguém pra me ajudar.Para me ser.Eu, eu, eu.Bem egocêntrico, não acham?

Mas sim, vamos ao assunto cujo título se refere.Amar dói.Ô se dói!Não estou me referindo ao amor convencional, 'homem-mulher', o casal.Amar, desde os primórdios, dói.A única questão é:vale a pena?Choros, lágrimas e velas...tudo isso por alguém que você supostamente ama mais que a própria vida?Ah, meu beeeem...o único problema é controlar tudo isso.
O amor faz isso também com a gente.Você sabe que tá idiota, burra, sem reação, fazendo a coisa errada, dando muita bandeira, errando, acertando, tentando, pensando etc. e não pode fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito.Injusto, não?É, é a vida.

Só nos cabe viver, e depois de um tempo(curto ou longo), descobrir se valeu ou não a pena.Amar, machucar, doer, tentar de novo.Opa, como eu amo muito tudo isso!¬¬

3 comments:

Anonymous said...

"o cano".

igor änj said...

meldels, o que aconteceu o.o???

Paola Bracho said...

o que preto?
hahaha
ouxen.