Wednesday, November 12, 2008

OH, MANN!

OK, não tava muuuito a fim de escrever aqui, maaaaaaaaas...
vou começar por ontem/antes de ontem, não lembro!
Não teve aula alguma...e então ficamos lá em baixo até bater o intervalo...
eu, vic, victor, mainara e... hum...julô?nininha? paulo?
não lembro da outra pessoa weoiroewioriweor
victor ficou fazer cara de sexo como sempre e depois mainara não parou de falar.... falouuuu falouuuu falouuuuuu e falou weorioweiro
depois ela ia contar uma história, mas não contou ¬¬'
aí victor disse alguma coisa sobre 'vAAAAAldemort' e então falamos 'é VOOOOLDEMORT'
AÍ ELE 'PORRANIUMA', brincadeira...mas ele disse que era vAldemort e fudeu (coitado)
mas então voltamos para sala!
LÁ todos morgados no chão deitados com a luz apagada, vic botou HSM3 e ficamos ouvindo worioeiro
mainara e victor ficaram na mesa, quase quebrando ela, weoiroewiroei.... e perguntou para o povo que tava na sala como era o nome do 'vilão' de HP, harry potter. TODOS FALARAM 'VOOOOOOOOLDEMORT' E ELE DISSE 'sempre falei 'valdemort' T.T
ENTÃO... dan paes começou a tirar a roupa e balançar a 'pequena' bunda dele na minha frente e na de vic ao som do PANCADÃO que tava no celular de marizinha ou pola o.o
e depois ficou pela sala de cueca, acho.
Então eu desci para comer e então me contaram que na turma A, na última aula de TÁRCIO, ele disse assim 'ah, temos que nos descobrir logo, ser quem somos e blá blá blá' então Iara 'é, mas tem gente que descobre que é gay com 40 anos...' então tárcio 'é, vamos nos descobrir antes dos 40, não é CAIO(CAIO C. C.)?' então todos fizeram um 'oooooooooooooooooooooooooooooooh!!! ahahahahahahahahha' e mijaram de rir... então tárcio sacou o que tinha feito, mas ele falou o nome de caio pq ele tava conversando... e então disse 'não se trata da sexualidade de caio nem a de vitor hugo' e então 'KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' A SALA EXPLODIU DE RIR, aiai....
foi isso...
mas então, ONTEM! OU HOJE...ONTEM! vic, eu e carol estávamos no fundão na última aula e victor tava lá, victor augusto...ele pegou a caneta de carol e n queria devolver...então vic jogou o charme... começou a fazer umas massagens lá nele... e victor fez cara de orgasmo e então deu a caneta para carol e acabou!
woiroweiroieorioweiroiewoirwoeiroe
que merda, hum?
bom, hoje teve a última aula de lúcio, mas quando eu tiver as fotos eu posto aqui....
:B

9 comments:

Paola Bracho said...

¬¬
nada disso preto!
que horror!nada de cara de orgasmo.HAHAHAHAHA
e foi a borracha de carol, não foi não?
(L)

Unknown said...

Carlos Daniel usa drôgas?

igor änj said...

WTF é enkill?

igor änj said...

o que de carol?

Paola Bracho said...

só jah sabe, coitado.

Unknown said...

, esqueci de me apresentar, Enkill é o eu-lírico da Nádia:::

igor änj said...

aaaaaah, olá nádiaa

Anonymous said...

DROGA, tirou minha graça! eu ia apresentar o profile-disfarce de nádia!

nao to me dando com esse post nao.
'vaaaaaaaldemort'...
depois a sexualidade do pobre caio... haeuhaeueahuaeheuhaeuaeh

o dia foi bom, hein?

igor änj said...

ô
muuuito woeiroweiorwe